DERIVATIZAÇÃO

NOVIDADE - DERIVATIZAÇÃO POR SPRAY AUTOMATIZADA

    Vídeo de apresentação do Derivatizer durante a última Analytica realizada entre os dias 10 e 13 de Abril de 2016 na cidade de Munique (Alemanha) - vídeo sem áudio:

 

immersion device Chromatogram Immersion Device

 

     Ao manter um tempo de velocidade vertical bem definida e de imersão, as condições de derivatização podem ser padronizadas e "manchas" ou "borrões" que podem interferir numa avaliação desitométrica são evitados.

   Principais Características

    • Velocidade vertical uniforme, selecionável entre 30 mm/s e 50 mm/s; 

    • Tempo de imersão selecionável entre 1 e 8 segundos e indefinidamente; 

    • O dispositivo pode ser ajustado para acomodar placas de 10 cm e 20 cm de altura e; 

    • Funciona à pilhas, independente de fonte de alimentação.

- Para mais informações sobre o produto clique aqui

 

sprayer

TLC/HPTLC Sprayer

 

    O TLC / HPTLC Sprayer consiste de um frasco para solvente e uma bomba com dois tipos de cabeças de pulverização. Spray de cabeça tipo A é para soluções de viscosidade "normais", por exemplo, soluções de álcool. A cabeça de pulverização do tipo B é para líquidos de viscosidade mais elevada, por exemplo, ácido sulfúrico.

   Principais Características

    • Fácil de usar, com a função de pulverização electro-pneumático;
    • Formação de aerossol fino com partículas de 0,3 a 10µm e ; 
    • Distribuição homogênea com baixo consumo de reagente.

- Para mais informações sobre o produto clique aqui 

cabinet

TLC Spray Cabinet

 

   Evita formação de névoa de pulverização antes de atingir a placa, este efeito é frequentemente encontrados em capelas normais de laboratórios. Partículas maiores da placa são completamente removidos. O gabinete de pulverização também é útil para placas após o desenvolvimento, com ou sem o auxílio de um secador de cabelo. A estrutura é feita de PVC. A ventoinha consiste de um ventilador radial acionado por um motor fora do gabinete, produz um fluxo de ar de 3,7 metros cúbicos por minuto. A parte inferior do gabinete de pulverização é formado de base com marcações que pode ser removido para limpeza.

- Para mais informações sobre o produto clique aqui

 

immersion device TLC Plate Heater

 

     A placa de aquecimento TLC tem uma superfície de aquecimento CERAN® que é resistente a todos os reagentes comuns e é de fácil limpeza. A superfície de aquecimento de 20x20cm é marcada para facilitar o posicionamento correto das placas. A temperatura programada e a real são digitalmente exibidas. A temperatura pode ser selecionada entre 25 e 200°C. A placa de aquecimento é protegido contra superaquecimento.

- Para mais informações sobre o produto clique aqui

 

immersion device TLC/HPTLC Sprayer

 

     Pulverizador de vidro com pêra de borracha para todos os tipos de  reagentes, este produto fornece uma alternativa de baixo custo na derivatização (revelação) para placas de TLC e HPTLC. Pode ser utilizado por alimentação de ar comprimido ou gás nitrogênio.

- Para mais informações sobre o produto clique aqui